terça-feira , 16 janeiro 2018
APCC_7949

AMISTOSO PELA ESCOLINHA DE FUTEBOL LIBERTANDO VIDAS COM ESPORTE É REALIZADO

A Prefeitura Municipal de Miranorte, por meio da Secretaria de Cultura , Esporte e Juventude realizou neste sábado (23)  o primeiro amistoso realizado pela Escolinha de Futebol, categoria SUB 12 e SUB 16.

PCC_7952O trabalho atende mais de 350 crianças de 7 a 17 anos, e teve início recentemente.  O Secretário Bruno Lustosa e equipe estão empenhados nesse projeto, que além da inclusão e formação, o projeto visa abrir portas, descobrir talentos e tirar das ruas crianças e adolescentes envolvidos com drogas.

O amistoso contou com a presença de vários atletas e da comunidade. A ideia é estender para outras cidades esses jogos, assim levar os alunos da projeto a participarem de eventos em todo o Estado.

Resultado do amistoso:

SUB 12 EQUIPE MIRACEMA 3 X 1  SUB 12 EQUIPE MIRANORTE