domingo , 24 setembro 2017
12736855_684262205048880_1794538231_o-660x330

CIDADE LIMPA – Prefeitura realizará mutirão de limpeza em toda a cidade.

A Prefeitura Municipal de Miranorte através das Secretarias, realizará trabalho de limpeza urbana em toda a cidade, incluindo a capina de canteiros, roço de áreas verdes,  praças e remoção de entulho e galhadas.

Para que esta ação mais seja visível e reforçar ainda mais a conservação dos bairros, a Prefeitura pede aos cidadãos para colaborar nessa campanha de caráter permanente. As medidas são simples e práticas. Todo morador deve evitar jogar lixo em terrenos baldios. E, se for dono de algum terreno, importante lembrar que é responsabilidade do proprietário cuidar do imóvel, fazendo a roçada e limpeza regularmente.

A ideia é conscientizar a comunidade da importância de sua colaboração para a promoção de uma cidade mais limpa e agradável. A ação é uma medida voltada também a saúde publica,  evitando assim a proliferação do mosquito aedes aegypti.

O cronograma  de execução dos trabalhos :

Terça – Centro e Setor Rodoviário

Quarta – Vila Maria e Setor Sul