sexta-feira , 23 junho 2017
NOVO 14

Mais de 20 mil pessoas celebraram 2016 em Miranorte

Depois da contagem regressiva para 2016, o céu de Miranorte brilhou por 10 minutos durante a queima de fogos. O espetáculo pirotécnico arrancou suspiros e emocionou o público de mais 20 mil pessoas que compareceu ao evento na Praça Santo Antônio para saudar o ano novo.

A festa começou às 21h com a animação da Banda Skema Moral, logo após a queima de fogos, chegou o grande momento da noite, o show sertanejo mais esperado do ano, Marília Mendonça. Mais de 20 mil pessoas cantaram, se emocionaram ouvindo os sucessos da cantora, que fez Miranorte pular e dançar muito com seu vasto repertório. O que se viu foi uma sintonia completa entre o publico e a artista. Marília fez questão de agradecer em público ao Prefeito Fred e o Deputado Junior Evangelista pelo convite de fazer a festa da virada na cidade.

Logo após o show da Artista,  a continuidade da festa ficou por conta da banda Forró do Balançado.

Pela primeira vez na história, foi realizado em Miranorte um Reveillon para o povo.

O evento foi realizado através da Associação Flor de lis e Prefeitura Municipal e  teve o apoio do Governo do Estado, Secretaria Estadual de Cultura, Deputado Jorge Frederico e Deputado Junior Evangelista.

novo 1 NOVO 2 NOVO 3 NOVO 4 NOVO 5 NOVO 6 novo 7 NOVO 8 NOVO 9 NOVO 10 NOVO 11 NOVO 12 NOVO 13 NOVO 14 NOVO 15 NOVO 16 NOVO 17 NOVO 18 NOVO 19 NOVO 20 NOVO 21 NOVO 22