domingo , 17 dezembro 2017
aaaaPCC_8544

Miranorte celebra 54 anos de emancipação

Nossa querida Miranorte comemorou seus 54º aniversário de emancipação política, na última quarta-feira (08). A programação para celebrar esta data tão especial, se estendeu por todo fim de semana.

As comemorações deram início no domingo (5) com o tradicional Motocross. Centenas de pessoas estiveram presentes para assistir as corridas de várias categorias.  As comemorações não pararam por aí, na segunda (5) foi realizado  um Culto Ecumênico na Praça Santo Antônio, com a participação da Igreja Católica e  várias Igrejas Evangélicas. Uma noite de Louvor e mensagens da palavra de Deus. Dezenas de Fieis participaram do evento. Logo depois, show gospel com cantora  Mylla Karvalho, que entoou  louvores com lindas canções ao som do ritmo Calípso.

Na terça (7) a noite de comemorações ficaram por conta da dupla Emilly e Breno que animaram o publico presente e logo após,  o momento mais esperado para encerrar com chave de ouro a noite de comemorações, super show nacional de Gabriel Gava,  que contagiou e levantou o  publico de aproximadamente de 3 mil pessoas.  Durante o evento foi cantado os parabéns pelos 54 anos de Miranorte. Este show só foi possível devido apoio do Deputado Junior Evangelista e Governo do Estado do Tocantins, que deram todo suporte para que tudo acontecesse da melhor forma possível.  “ Foi um compromisso, uma promessa que fiz, que traria um grande comemoração ao aniversário aos 54 anos de Miranorte” Frisou Evangelista.

Estiveram presentes  na noite, o Prefeito Carlinho e Primeira Dama Márcia, Deputado Junior Evangelista, Deputado Cleiton Cardoso, Vereadores de Miracema, Vereadores de Miranorte, Prefeitos de Brasilândia e Rio dos Bois e Secretários Municipais.

Na quarta-feira (8) logo pela manha, aconteceu  a tradicional alvorada, com o grupo de fanfarra do  CEM Rui Brasil Cavalcante, que percorreram as principais avenidas da cidade comemorando  os 54 anos de emancipação política de Miranorte