quarta-feira , 22 novembro 2017
aDSC_6522

Música, comidas típicas e muita diversão no Arraiá da Sucupira 2017

Com intuito de valorizar a cultura e as tradições, A Prefeitura de Miranorte, por meio da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude, Governo Federal, Ministério do Turismo e Turismo Sustentável e Infância, promoveu  no dias 24 e 25 de Junho o Arraiá da Sucupira, na Praça Santo Antônio. Milhares  de pessoas participaram da grande festa ao som de muita musica, apresentação de quadrilhas e comidas típicas.

Para o Prefeito Carlinho é importante a valorização das tradições, e o Arraiá é uma ótima oportunidade para oferecer ao povo Miranortense momentos de lazer e cultura folclórica.

No dia 24, teve Apresentação da Quadrilha Caipiras do Norte, Show com Lucas Lima e Gabriel e mega show da dupla João Lucas e Marcelo, contagiou o público de aproximadamente 5 mil pessoas. João Lucas, natural de Miranorte, disse que estava bastante feliz em se apresentar em sua cidade pela segunda vez.

No dia 25, teve Apresentação da Quadrinha Caipiras por Acaso e Shows com Lucas Ferrari, Lucas Nascimento, Skema Moral,  Laís Versátil e Love Mania.