sexta-feira , 22 setembro 2017

Prefeitura abre licitação para execução de obras no Estádio Zizão

A Prefeitura Municipal de Miranorte por meio da Secretaria de Administração e Finanças publicou nesta ultima sexta feira (19) o aviso de licitação para a contratação de empresa para execução de obras de pintura, iluminação e construção da arquibancada do Estádio Zizão ( Estádio Municipal Zilmar Pinto Brasil).

No próximo dia 08 do mês de julho de 2015, na sala de reunião da Comissão Permanente de Licitação – CPL, situada à Rua 03 nº 414, centro, nesta cidade, serão recebidos e abertos os envelopes contendo os documentos de habilitação e as proposta de preços das empresas participantes.

A realização do trabalho está orçada em R$ 100.515, 46( Cem Mil,Quinhentos de quinze reais e quarenta e seis centavos).

Mais informações:  3355 2900

TOMADA DE PREÇO – Nº 003/2015