sexta-feira , 24 novembro 2017
eleicoes-diretores

Começam os preparativos para as eleições de diretor e vice das escolas municipais

Acontecem no próximo dia 2 de dezembro as eleições que vão escolher os novos diretores  das escolas da rede municipal de ensino para o biênio 2017. Diante da proximidade da data, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e o Conselho Municipal de Educação  nomearam os membros da comissão que irá coordenar o processo eleitoral.

O edital com as normas está disponibilizado no site da prefeitura (www.miranorte.to.gov.br). Segundo o secretário de educação, Ferreira, a lei  contempla todos os seus anseios, uma vez que foi elaborada com a participação dos vários setores da sociedade como pais, professores, vereadores e sindicato.

EDITAL ( CLIQUE AQUI)