sexta-feira , 24 novembro 2017
novo 4

Escolas da Zona Rural em Miranorte recebem melhorias na infraestrutura e são climatizadas com ar condicionado

A Prefeitura Municipal de Miranorte,  por meio da Secretaria Municipal de Educação,  realizou melhorias na infraestrutura das Escolas  Municiais de Tempo Integral São José e Getúlio Mundim de Oliveira, situadas na zona rural de Miranorte.

As Escolas ganharam pintura nova, ar condicionados, mesas, novas carteiras, geladeiras, armários, freezers e aparelhos multimídia. Essas melhorias irão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da Educação.

Segundo o Secretário de Educação Sebastião Ferreira, todas as escolas da rede municipal passarão por melhorais na infraestrutura. “ Miranorte avançou muito na educação e tenho certeza que vamos avançar muito mais”,  Afirma Secretário.

De Acordo com o Prefeito Fred, a preocupação vai além da estrutura física. “Estamos avançando na qualidade do ensino, investindo e capacitando os nossos professores. Nos últimos anos, nosso município deu passos importantes na melhoria da qualidade do ensino. É por meio da Educação que construímos o futuro das nossas crianças que também é o futuro do nosso município”, observou.

novo 4 novo 5novo 2 novo 6