domingo , 24 setembro 2017
PCC_4807

Escolas Municipais se Preparam Para o Início do Ano Letivo

Com a proximidade do começo das aulas, nesta quinta (26), a Secretaria Municipal da Educação iniciou os preparativos para o início do ano letivo. Durante toda a semana, a equipe docente irá se reunir para planejar acerca de tudo aquilo que será desenvolvido durante o ano de 2017.

O secretário de Educação Sebastião Ferreira afirmou ainda, que a filosofia de trabalho desta gestão é focar no aprendizado, com metodologias que reflitam de maneira eficaz no nível de ensino do aluno. “Para ser aprovado, o aluno terá que absorver o conteúdo. Não estamos interessados em números, e sim em qualidade de ensino”, destacou Ferreira.

Dentre os presentes estavam o Prefeito Municipal Carlinho., professores, coordenadores, diretores da rede municipal de ensino, Secretário de Educação Sebastião Ferreira, Secretária Executiva de Educação Suely e a Presidente do Conselho Municipal de Educação Maria Célia Gomes.

????????????????????????????????????