sexta-feira , 24 novembro 2017
novo 1

O trabalho não para. Escola Municipal Felipe Fagundes de Carvalho é reformada e recebe equipamentos

A Prefeitura Municipal de Miranorte,  por meio da Secretaria Municipal de Educação,  realizou melhorias na infraestrutura na Escola  Municipal Felipe Fagundes de Carvalho situada na vila Jaó em Miranorte.

A Escola ganhou pintura nova, uma parceira feita com professores e  servidores do administrativo,  novo telhado, alem de equipamentos e mobiliários como, ventiladores, ar condicionados, geladeiras, armários, freezers e aparelhos multimídia. Essas melhorias irão proporcionar mais conforto e satisfação aos alunos, pais e profissionais da Educação.

Todas as escolas da rede municipal passarão por melhorais na infraestrutura.

O Prefeito Fred  falou da satisfação em entregar à população de Miranorte unidades educacionais totalmente reformadas. “O melhor de tudo é ver as crianças satisfeitas, com fardamento escolar, merenda de qualidade, livros, professores em sala de aula e ver também a satisfação dos pais e professores com o desenvolvimento da educação na nossa cidade”, falou.

novo 3 novo 4 novo 5 novo 6 novo 1