sexta-feira , 23 junho 2017

PREFEITURA PAGA RETROATIVO REFERENTE À DATA BASE AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Miranorte, através da Secretaria Municipal de Educação, informa os servidores que o retroativo referente à data base 2016, que havia ser concordado o pagamento em 3 parcelas, a partir do mês de outubro, vem a publico, informá-los que o Secretário Ferreira e Prefeito Fred se reuniram e decidiram efetuar o pagamento em parcela única.  Isso justifica em função de melhora das receitas financeiras do município e do FUMDEB.

O Prefeito destacou que em sua gestão busca a meritocracia com respeito aos direitos  básicos de cada categoria.  “Sempre foi prioridade em minha gestão, a valorização do Funcionário Publico. No aniversário de Nossa cidade não tivemos shows musicais, mas tenho certeza que nossos colaborares da Educação estão em festa”, Disse.