sexta-feira , 23 junho 2017
LEO 3

Muita festa nos 52 anos de história de Miranorte

Nossa querida Miranorte comemorou seu 52º aniversário de emancipação política, no ultimo domingo (08). A programação para celebrar esta data tão especial se estendeu por 4 dias.

A abertura oficial das comemorações, quinta-feira (5) na Praça Santo Antônio, ficou por conta dos shows regionais. Nando Cruz, Laís Versátil, Welington Silva, Love Mania e Orquestra de Ukulele agitaram o público presente que se divertiu ao som de MPB, música sertaneja e forró.

Na sexta-feira (6), a festa foi comandada por Hugo Marçal e Banda Bola de Fogo, que agitou o publico ao som de muita musica sertaneja e forró.

No sábado,  dia 7, a noite mais esperada, teve a gravação do primeiro DVD da dupla sertaneja Emilly e Breno, logo em seguida, na madrugada de domingo (8), data oficial que se comemora o aniversario da cidade, o show ficou por conta da atração principal, o cantor Léo Magalhães, que arrastou uma multidão  de aproximadamente 10 mil pessoas para a Praça Santo Antônio. Léo levou o publico ao delírio no ritmo sertanejo. Com um repertorio bem diversificado, o publico pôde cantar os sucessos do artista, que sem dúvida alguma já marcou a vida de muita gente. No domingo (8) o encerramento foi com a banda Swing do Negão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*