Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > A Secretaria Municipal de Esportes recebe doação de eucalipto

A Secretaria Municipal de Esportes recebe doação de eucalipto

Escrito por Prefeitura Municipal de Miranorte | Criado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 15h28 | Publicado: Terça, 28 de Novembro de 2017, 15h28 | Acessos: 11

A Secretaria Municipal de Esportes recebe doação de eucalipto.   A doação foi feita pelo Miranortense Elcio Gaucho. O plantio das mudas foi realizado pelas crianças da Escolinha de Futebol,  a  ideia do plantio é, além de trazer beleza em torno do estádio, tratá também  sombra para comunidade que sempre estão prestigiando os eventos esportivos.  Esta foi uma iniciativa do Secretário Bruno Lustosa, que visa sempre buscar melhorias  para o Esporte da Cidade.

registrado em: