Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Aberto inscrições para seleção de mediadores para o programa novo mais educação.
Início do conteúdo da página

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Terça, 06 de Março de 2018, 12h49 | Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 12h57 | Acessos: 1199
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Secretário de Educação de Miranorte, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições legais conferida pelo Decreto nº 07 de 02 janeiro de 2017 e em consonância com o MANUAL OPERACIONAL DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO no endereço eletrônico http://portal.mec.gov.br/programa-mais-educacao, faz saber a todos quantos o presente Edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizado neste Município processo seletivo para o preenchimento, em caráter temporário, de vagas de Mediadores e Facilitadores para atendimento das escolas participantes do Programa Novo Mais Educação.

O PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO instituído pela Portaria Interministerial n.º 1.144/2016, é uma estratégia do Ministério da Educação para melhorar a aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horária de cinco ou quinze horas semanais no turno e contraturno escolar.

O presente processo seletivo visa selecionar candidatos (as) que demonstrem interesse em contribuir, sob a forma de voluntariado, com as atividades educacionais e artísticas nas escolas que funcionarão em período integral e tenham aptidão para as áreas que se dispõem a atuar.

Edital Novo Mais Educação 2018 correto (2).pdf

Retificação nº 02-2018-mais educação.pdf