Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Educação realiza processo seletivo simplificado para o programa mais alfabetização
Início do conteúdo da página

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Terça, 06 de Março de 2018, 12h02 | Publicado: Terça, 06 de Março de 2018, 12h49 | Acessos: 550
imagem sem descrição.

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Secretário de Educação, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pelo Decreto nº 07 de 02 de janeiro de 2017, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de professor auxiliar voluntários para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 04, de 04 de janeiro de 2018, para Pedagogos, Normalistas, Magistério Médio, graduandos do curso de pedagogia das universidades públicas e/ou particulares e ter experiência comprovada em docência.

O Processo Seletivo Simplificado para professores auxiliares será executado pela Secretaria Municipal da Educação de Miranorte com a participação da Comissão de Inscrição e Avaliação.

Edital Mais Alfabetização 2018 correto (1).pdf

Retificação nº 01-2018-mais alfabetização.pdf