Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Futebol Solidário reúne atletas e artistas em prol da solidariedade em Miranorte
Início do conteúdo da página

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Segunda, 05 de Março de 2018, 14h06 | Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 14h09 | Acessos: 208
imagem sem descrição.

Torcedores de Miranorte e região foram ao estádio zizão, na tarde deste domingo (4), para assistirem o jogo beneficente Amigos do João Lucas.

O jogo foi promovido pelo cantor João Lucas em  parceria com Prefeitura Municipal de Miranorte e Secretaria de Esporte.

A entrada do evento foi 1 quilo de alimento não perecível, também foram realizados sorteios  de duas bolas autografadas pelo Ronaldinho gaucho e prêmios surpresas durante o jogo.

O Evento contou a Presença da dupla João Lucas, ex jogadores Cássio (Ex Grêmio ), Matera ( Ex Vasco), Lailson ( Ex Boca Junior ), Mister Brasil Rafael Marinho, Prefeito Carlinho, Vereadores e Deputados.

A Partida foi formada  pelos times Amigos do João Lucas e  Amigos  do Prefeito Carlinho que ganharam a partida por 2x1.

registrado em: