Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeito Carlinhos assina ordem de serviço para reforma e ampliação da UBS Vila São José
Início do conteúdo da página

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 13h27 | Publicado: Quinta, 20 de Setembro de 2018, 13h32 | Acessos: 59
imagem sem descrição.

O prefeito Carlinhos assinou nesta terça-feira (18) a ordem de serviço para reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde Nóe Luz) da Vila São José.

A unidade é a primeira de 4 postos que serão reformados, dentro de um programa de investimentos na infraestrutura no setor da saúde em Miranorte. A reforma da UBS custará  59,478,96 vai contemplar adequação da estrutura , reforma em geral e ampliação.

registrado em: