Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura de Miranorte realiza entrega de nova ambulância para a população

Prefeitura de Miranorte realiza entrega de nova ambulância para a população

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 12h35 | Publicado: Segunda, 20 de Agosto de 2018, 12h55 | Acessos: 292
imagem sem descrição.

Com o objetivo de qualificar os serviços de saúde para a população, a Prefeitura de Miranorte, por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega de uma nova ambulância. O veículo, de R$ 89 mil, foi adquirido atravéz da emenda do Deputado Vilmar de Oliveira.

Durante a entrega o prefeito Carlinho falou sobre a importância da chegada de mais este veículo e sobre os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.

Assim como o prefeito o secretário de Saúde, Renato Ficher destacou  que muitos esforços estão sendo feitos. “Estamos muito felizes com este momento em que entregamos para a população esta ambulância. Essa aquisição demonstra o quanto esta administração vem qualificando a saúde em nosso município. ” disse.

registrado em: