Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura entrega novos uniformes para profissionais do SAMU

Prefeitura entrega novos uniformes para profissionais do SAMU

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 13h56 | Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 13h58 | Acessos: 582
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Miranorte, por meio da Secretaria de Saúde na manhã desta quarta-feira (28) realizou a entrega dos novos uniformes para  os  profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Foram entregues 2 kits para cada socorrista e segundo os colaboradores do SAMU, os uniformes e equipamentos já estavam desgastados a algum tempo.

“O SAMU é um serviço de grande utilidade dentro da rede de saúde da nossa cidade e a boa condição de trabalho é essencial para a qualidade na prestação de serviços aos cidadãos”, finalizou Carlinho.

registrado em: