Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura Inaugura nesta sexta (29) Quadra Poliesportiva da Vila Jaó

Prefeitura Inaugura nesta sexta (29) Quadra Poliesportiva da Vila Jaó

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 14h04 | Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 14h11 | Acessos: 142
imagem sem descrição.

Nesta sexta-feira, 29, às 20:00 h a comunidade da Vila Jaó vai ganhar mais um importante equipamento de esporte e lazer. Trata-se da nova quadra poliesportiva.

O novo equipamento vai possibilitar as práticas de futebol, vôlei e handebol. A estrutura engloba arquibancada e vestiários equipados com sanitários e área para banho. Uma série de atividades está programada para a inauguração, como campeonato de futsal, Arraiá da Sucupira e Shows Musicais.

Programação:

17: 30 h Campeonato de Futsal Sub 13 e 15 do Programa Libertando Vidas com Esporte.

20:00 h Cerimônia de Inauguração e Final do Campeonato

20:30 h Arraiá da Sucupira – Edição Vila Jaó

22:00 h Show Musical

O Evento contará com a Presença do Prefeito Carlinho, Primeira Dama Márcia e liberanças políticas