Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Prefeitura realiza homenagem ao Dia das Mães com festa e sorteio de prêmios

Prefeitura realiza homenagem ao Dia das Mães com festa e sorteio de prêmios

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 12h23 | Publicado: Segunda, 14 de Maio de 2018, 12h29 | Acessos: 467
imagem sem descrição.

A Prefeitura de Miranorte, em parceria com as Secretarias Municipais, realizaram nesta sexta (11), uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes e concentrou centenas de pessoas.

O evento dedicado as mamães Miranortenses contou com homenagens, apresentações artísticas e sorteios de geladerias, fogões, tanquinhos, biscicletas, ventiladores, camas e muitos outros brindes. O Prefeito Carlinho e Primeira Dama Márcia estiveram no evento e fizeram homenagens a todas as mamães presente.

Carlinho atribuiu o sucesso do evento a Deus e parabenizou as mães pelo seu dia. “Estou feliz neste dia de confraternização e poder presentear pessoas tão especiais e importantes para o vínculo familiar” Disse. Ao longo do evento as mães sorteadas receberam seus presentes das mãos do prefeito e da primeira dama, de lideranças políticas, secretários municipais que fizeram questão de participar da festa.

Participaram também do evento o Deputado Eli Borges e a Câmara de Vereadores

registrado em: