Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > SEMAS realiza I Encontro Intergeracional do SUAS: Baile dos anos 60

SEMAS realiza I Encontro Intergeracional do SUAS: Baile dos anos 60

Escrito por Prefeitura de Miranorte | Criado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 10h32 | Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2017, 10h32 | Acessos: 120

A Secretaria  Municipal de  Assistência Social realizou nesta quarta-feira (14) o I Encontro Intergeracional do Sistema Único de Assistência Social (SUAS): Baile dos anos 60, que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Católica Santo Antônio.

O evento foi promovido por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) tem como objetivo unir os integrantes do Grupo Conviver e Geração Jovem juntamente com seus familiares para participarem do encerramento das atividades anuais em clima de interação e diversão.

O Evento teve muita musica, apresentações, danças e desfile anos 60, com premiações de 1°,2 e 3° lugar.

Esteve presente o Prefeito Carlinho, Primeira Dama Márcia,  Secretária de Estadual de Assistência Social Patrícia do Amaral,  Deputado Osires Damaso, Vereadores, Secretários Municipais e Servidores da Prefeitura Municipal de Miranorte.

Grupos Intergeracionais do SUAS

O Grupo Conviver é composto por idosos que participam das atividades oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (CFVI) e tem como objetivo contribuir no processo de envelhecimento saudável, no desenvolvimento da autonomia e de sociabilidades.

O Grupo Geração Jovem, são os adolescentes e jovens que participam das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Adolescentes e Jovens (Projovem) e tem o intuito de estimular a convivência social e familiar, o retorno dos adolescentes à escola e sua permanência no sistema de ensino.

registrado em: