quarta-feira , 22 novembro 2017
aPCC_7556

Prefeitura Municipal de Miranorte realiza Audiência Pública

A Prefeitura Municipal de Miranorte, realizou nesta quinta-feira (22) uma Audiência Publica onde apresentou as ações dos primeiros 150 dias de Governo.  O intuito do encontro foi de mostrar aos cidadãos Miranortenses o relatório das completo da gestão municipal. A cerimônia reuniu representantes do Poder Executivo, Legislativo, Sociedade Civil, Judiciário, Estudantes, Servidores Municipais e Diversas Autoridades.

aPCC_7564A Audiência Pública é um instrumento de participação popular, garantido pela Constituição Federal de 1988 e regulado por Leis Federais, constituições estaduais e leis orgânicas municipais. É um espaço onde os poderes Executivo e Legislativo ou o Ministério Público podem expor um tema e debater com a população sobre a formulação de políticas públicas.

O Objetivo da Audiência foi realizar uma prestação de contas dos 150 dias de Governo. Informação como a máquina foi encontrada  no dia 2 de Janeiro e a atual situação física e financeira do Município. Durante a apresentação foi exposto para a população o  estado em que foi encontrado a frota, maquinários e a conservação dos prédios do município no início da gestão.  Foi  apresentado também aos presentes a  situação financeira do município, convênios em atividades e propostas convênios aprovadas.

Para o Prefeito, Carlinho, essa audiência é uma prática democrática de prestar contas e também uma forma de participação  popular da administração publica. “ É Muito bom que todos participem para estarem informados sobre a situação do nosso município” Frisou.

????????????????????????????????????

aPCC_7607