domingo , 24 setembro 2017
aDSC_0007

Alegria e diversão na comemoração do Dia das Mães

A Prefeitura Municipal de Miranorte, através da Secretaria de Assistência Social realizaram na última sexta-feira (11) uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no dia 13 de maio (domingo). A festividade foi realizada no Salão Paroquial.

O evento contou com a participação das mamães da cidade, grupo conviver, funcionários da Prefeitura e da Secretaria de Assistência, que deram todo o suporte.  No evento foi oferecido um delicioso jantar, além de diversas atividades, sorteios de brindes e entrega de lembranças.

A comemoração foi mais um dos momentos de integração e socialização  e teve a participação do Prefeito Municipal Carlinho, Primeira dama Márcia, Secretários  Lucelena e Bruno Lustosa , Vereadores Ana Luísa, Joaquim Eletricista e Jô Ribeiro e Dr. Abrão Costa.

????????????????????????????????????