terça-feira , 16 janeiro 2018
PCC_8320

CARLINHO AGRADECE PRESIDENTE SADDIN PELO CONVITE PARA PARTICIPAR DA INAUGURAÇÃO DO ASFALTO DO PARQUE

Prefeito Carlinho participou no ultimo sábado da inauguração da pavimentação asfaltica do Parque de Exposições Agropecuária de Miranorte, a convite do Presidente do Sindicato Rural de Miranorte Saddin Bucar. Esteve  presente o Governador Marcelo Miranda   várias autoridades políticas.

“Estou muito feliz pelo convite do Presidente para participar desta inauguração, o asfalto do nosso parque de exposições era um sonho antigo, e  todos os Miranortenses sonhavam com esse dia, hoje, é uma realidade, temos um parque bem estruturado, bem localizado, asfaltado, que trará com certeza mais conforto para comunidade e mais negócios  para a exposição” Frisou.

“Agradeço por fazer parte desde sonho que parecia ser tão distante, mas graças a Deus, hoje, estamos pisando no asfalto do parque, o tempo da lama e da poeira não existe mais” comentou carlinho em sua fala.

“Muito obrigado Presidente Saddin, Junior Evangelista e Governador Marcelo Miranda, Miranorte agradece profundamente pelo grande presente” disse.