terça-feira , 16 janeiro 2018
aaPCC_8210

Carlinho participa da inauguração do asfalto do Parque de Exposições de Miranorte

No sábado (28), o Prefeito Carlinho participou da inauguração oficial da pavimentação do Parque de Exposições Agropecuária de Miranorte “Quero parabenizar o Sindicato Rural em nome do Presidente Saddin Bucar e toda sua diretoria aqui representada pelos produtores rurais por essa importante conquista,e agradecer ao Deputado Junior Evangelista pela emenda destinada e ao Governador Marcelo Miranda pela liberação e execução desta grande obra” Frisou.

A ExpoMiranorte – Feira Agropecuária de Miranorte é um evento sociocultural e econômico, que busca o desenvolvimento da cidade.

aaaaPCC_8300“O Governo Municipal está junto com o  Sindicato Rural, e de todos os produtores Rurais e esses, merecem ser valorizados, e estamos agradecidos pela realização desde sonho” afirmou o Prefeito Carlinho enumerando as diversas ações realizadas em favor do homem do campo. Aproveitou sua fala pediu ao Governador Marcelo Miranda em público juntamente com prefeitos das cidades circunvizinhas que providenciasse a pavimentação entre Miranorte e Abreolândia.

A Prefeitura de Miranorte é parceira do Sindicato Rural e juntamente com o Dr. Abrão Costa colaborou para que Governo Estadual liberasse a emenda.

Participaram da solenidade de inauguração lideranças políticas como deputados Estaduais, Federais, Prefeitos, Vereadores, Produtores Rurais e a comunidade Miranortense.

????????????????????????????????????