quarta-feira , 22 novembro 2017
aPCC_5833

CARLINHO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS PARA AVALIAÇÃO DOS 90 DIAS DE GOVERNO

Na manhã desta terça-feira (02), o Prefeito de Carlinho se reuniu com os Secretários Municipais e avaliou os primeiros 90 dias da gestão. Na oportunidade, o prefeito ouviu de cada Secretário o relato dos pontos positivos e negativos das respectivas Secretarias.  Na reunião, cada secretário apresentou as ações de sua pasta ao grupo.

O encontro foi realizado também a fim de discutir o planejamento das ações a serem implementadas e as metas a serem atingidas para dar mais agilidade ao trabalho organizadamente, com o objetivo de cuidar bem da cidade e dar uma melhor qualidade de vida a população.

Na oportunidade, Carlinho mais uma vez se mostrou preocupado com a economicidade dos gastos públicos para manter o Município com as contas equilibradas em consonância com o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ao encerrar o Prefeito agradeceu a presença e atenção de todos e pediu que cada um se empenhe ao máximo para que os Miranotenses sejam cada dia melhor atendidos, tendo a sabedoria de aplicar os recursos disponíveis da forma mais correta.

A reunião teve uma importância extra. É o primeiro grande encontro da Equipe de Governo, nesta composição, No encontro estavam presente Secretários, Secretários Adjuntos, Departamento de Convênios, Controle Interno e Assessores.