sexta-feira , 22 setembro 2017
PCC_3632

CIDADE LIMPA – Prefeitura intensifica limpeza em toda a cidade.

Prefeitura Municipal de Miranorte através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) está realizando trabalho de limpeza urbana em toda a cidade, incluindo a capina de canteiros, roço de áreas verdes,  praças e remoção de entulho e galhadas.

Os resultados são visíveis, mas para reforçar ainda mais a conservação dos bairros, a Prefeitura pede aos cidadãos para colaborar nessa campanha de caráter permanente. As medidas são simples e práticas. Todo morador deve evitar jogar lixo em terrenos baldios. E, se for dono de algum terreno, importante lembrar que é responsabilidade do proprietário cuidar do imóvel, fazendo a roçada e limpeza regularmente.

A ideia é conscientizar a comunidade da importância de sua colaboração para a promoção de uma cidade mais limpa e agradável.