sexta-feira , 22 setembro 2017
novo 16

Conselheiros Tutelares tomam posse em Miranorte

Nesta Sexta-feira (8) foram diplomados e empossados os cincos conselheiros tutelares e os dois suplentes eleitos de acordo com a votação realizada em outubro de 2015 para o exercício de 2016-2020.

A Cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Miranorte com a presença do Prefeito Fred, Primeira Dama Célia Marques, Vereadora Ana Luisa, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Wesleya Dias e a Ex-conselheira e homenageada da noite Rita Maria Ferreira.

Em sua fala, Dr. Fred parabenizou os novos membros do conselho, enfatizando o compromisso que estão assumindo com o município, especialmente com aqueles que representam o futuro da nação. Na oportunidade o Prefeito falou ainda sobre o compromisso da Prefeitura Municipal com o Conselho Tutelar. “Hoje os Conselheiros têm um salário melhor, carro, gasolina, um prédio com toda estrutura, telefone e computadores”. “O papel do Conselho Tutelar é aliviar os problemas destas famílias, como drogas, álcool, gravidez na adolescência. Poder público e toda sociedade têm a obrigação de dar a eles, que são os nossos vigilantes, todo o apoio”, disse.

Foram empossados para o mandato 2016/2020: Valdeci Freire Bandeira; Jerônimo Vieira Ferreira; Ana Lúcia Cruz da Silva; Maria Francineide Vieira Saraiva; Márcia Lucena Maciel.

DSC_1003 novo 1 novo 2 novo 3 novo 4 novo 5 novo 6 novo 7 novo 8 novo 9 novo 10 novo 11 novo 12 novo 13 novo 14 novo 15 novo 16