terça-feira , 16 janeiro 2018
aaPCC_8688

Delegacia de Polícia de Miranorte é inaugurada

Prefeito Carlinho, Juntamente com o Secretário de Segurança Pública Cesar Roberto Simoni inauguram a nova delegacia de polícia de Miranorte. O evento aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 8 .

A cidade já possuía uma Delegacia de Polícia Civil, porém, como relatou o Prefeito Carlinho , “era uma estrutura precária que vinha atendendo a demanda, mas com algumas falhas, que não proporcionavam nenhum conforto à população, tão pouco aos servidores públicos”. Carlinho da Nacional elogiou a parceria realizada entre a prefeitura de Miranorte e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), segundo o prefeito “essa parceria realizada com a Segurança Pública é muito bem-vinda e esperamos, com isso, corrigir eventuais falhas para garantir mais segurança à nossa população. Sem parceria com o Governo do Estado, tudo fica mais difícil”, declarou.

Durante o evento, também foi entregue uma caminhonete, já caracterizada de acordo com o novo layout da Polícia Civil, fruto de emenda parlamentar do deputado Júnior Evangelista.

Para o delegado-geral da Polícia Civil do Tocantins, Claudemir Luis Ferreira, “entregar à população uma Polícia Civil melhor estruturada, tanto fisicamente, com novas instalações, quanto profissionalmente, com novo efetivo, tem sido o grande desafio do secretário Cesar Simoni, e isso só está sendo possível graças a sua credibilidade e à capacidade administrativa, sobretudo em realizar as muitas parcerias que a SSP vem fazendo com as prefeituras, a exemplo desta de Miranorte”, declarou o delegado-geral.

Cesar também lembrou os desafios enfrentados ao assumir o comando da segurança pública do Estado e disse que todas as conquistas realizadas até o momento, tem sido possível porque está cumprindo uma missão dada pelo governador Marcelo Miranda que foi de resgatar a Polícia Civil do Tocantins. “Nós queremos que nossos policiais tenham orgulho de fazer parte da Polícia civil do Tocantins. E mais que isso, queremos que a população chegue numa delegacia e seja bem atendida, que tenha conforto”, enfatizou.

Esteve presente no evento o Prefeito Carlinho, Primeira Dama Marcia, Secretário de Segurança Pública Cesar Roberto Simoni, Delegado-geral da Polícia civiel do Tocantins, Claudemir Luis Ferreira, Delegado de Miranorte Thiago Xavier, Veradores e demais autoridades regionais.

CRÉDITO EXTRAÍDO: http://to.gov.br/noticia/2017/11/9/governo-do-tocantins-inaugura-mais-uma-delegacia-no-interior-do-estado/