domingo , 17 dezembro 2017
23916372_1219482164860212_2673890417970885001_o

EXEMPLO DE SOLIDARIEDADE: “CAMINHADA PASSOS QUE SALVAM REÚNE MULTIDÃO EM MIRANORTE”

No início da manhã deste domingo, centenas de pessoas já estavam reunidas em frente à Prefeitura de Miranorte para participar de uma ação em prol do combate ao câncer Infanto-juvenil.: a “Caminhada Passos que Salvam”. Mais de 700 pessoas participaram do evento.

A saída foi frente a Praça Santo Antônio e a chegada da caminhada aconteceu na feira coberta. Os participantes levavam, faixas,  placas com alguns sintomas do câncer infanto-juvenil, como “manchas rodeadas pela pele”, “caroço nas axilas e virilha”, “vômito pela manhã” entre outros.

O Prefeito Carlinho e Primeira Dama  Márcia acordam cedo para participarem da ação, juntamente com alguns funcionários da Prefeitura Municipal. Carlinho disse que Miranorte está de parabéns nas ações em combate ao câncer, literalmente a cidade vestiu a camisa em prol de Barretos.