sexta-feira , 24 novembro 2017

Prefeito Carlinho Participa da Abertura da 24ª Expomiranorte

Foi realizada na noite desta quinta-feira (18), a solenidade de abertura da 24ª edição da Exposição Agropecuária de Miranorte.  A Cerimônia contou a presença do Prefeito Municipal Carlinho acompanhado da primeira-dama Márcia, Senadora Kátia Abreu, Deputado Federal Irajá Abreu, Deputada Federal Josi Nunes, Deputada Estadual Luana Ribeiro, Deputado Estadual Junior Evangelista, Presidente do Sindicato Rural de Miranorte Saddim Bucar e Lideranças Municipais.

DSC_5255Na oportunidade o Deputado Junior Evangelista, em seu discurso, mencionou que disponibilizou  uma emenda de 250 mil reais para a pavimentação asfáltica do  Parque. Agradeceu ao Governador Marcelo Miranda pelo apoio dado e as autoridades que intermediaram para que o recurso fosse liberado.

A Prefeitura de Miranorte  é um grande incentivador desta que é a maior festa realizada em nosso município, e firmou convênio com o Sindicato Rural de Miranorte.

O evento contou ainda com a presenças de presidentes de sindicatos rurais do Estado e prefeitos da região.