quarta-feira , 22 novembro 2017
PCC_7628

Prefeito Carlinho se reúne com empresário para implantação de Fábrica de Laticínios no Município.

O Prefeito Carlinho se reuniu na manhã desta segunda-feira (26) com o empresário Washington Wilian Soares em visita ao local onde será construído uma fabrica de laticínios.  O Terreno que será instalado a indústria será cedido pela Prefeitura Municipal de Miranorte.

O empreendimento trará muitos benefícios ao município, alem de fomentar a economia local, trará a Miranorte geração de empregos. Mais um grande passo em parceria com empresários para o desenvolvimento da cidade.

PCC_7650O empresário afirmou que a instalação do polo na cidade transformará a realidade local, alem da geração de empregos diretos e indiretos, produtores rurais poderão ser fornecedores diretos da indústria.  Na ocasião, o empresário confirmou aos presentes que está implantando também no município uma grande fabrica de rações, que também será um gerador ativo de empregos para o município.

O Prefeito Carlinho afirmou que pretende abrir as portas do município para que essas empresas venham se instar na cidade e gerar empregos e renda. “ Estamos no caminho certo, e tenho certeza que muitas outras empresas virão para nosso município” Frisou.

Estavam presentes o Prefeito Carlinho, Vice Tuniquinho, Secretários Thiago, Xuruca, Bráulio Leonardo e Bruno Lustosa, Flávio, Renato Ficher, Cabo Weliton, Empresário Washington e assessores.