sexta-feira , 28 julho 2017
APCC_7500

Prefeito Carlinho visita obras de recuperação de estradas

A Prefeitura de Miranorte, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está intensificando os trabalhos de recuperação de estradas para facilitar  o transporte de alunos das comunidades para as escolas. Nesta fase, as equipes vão recuperar cerca de 300 quilômetros. A Ação  iniciou no dia 12 de junho e vai abranger as regiões do baixão, Pedreira, Igrejinha, Mata verde, Custa ver dentre outros.

APCC_7452O Prefeito Carlinho esteve na região do baixão nesta ultima sexta-feira (16) acompanhando de perto o andamento das obras de recuperação e ficou muito satisfeito com o resultado.  Na oportunidade, o prefeito aproveitou para conversar com os moradores e ouvir suas reivindicações e sugestões.

Para Carlinho, as obras de recuperação das estradas rurais são Essenciais para o transporte dos estudantes e também para o escoamento da produção dos pequenos produtores rurais que residem na região. “Eu estou muito feliz com o resultado, Buscamos enquanto Administração pública levar sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma estamos trabalhando para garantir que as estradas do município atendam as necessidades de todos os moradores que trafegam pelo interior”. Disse o Prefeito.

APCC_7415 APCC_7489

????????????????????????????????????