domingo , 17 dezembro 2017
24251426_1220597451415350_1339295981_o

Prefeitura entrega bueiro no córrego limão

A valorização do homem do campo e assistência às famílias residentes na zona rural fazem parte da política que norteia o trabalho da gestão municipal. Por meio da Secretaria da Infraestrutura e Prefeitura Municipal, tem atendido aos produtores   rurais e moradores da zona rural com agilidade.

Foi  entregue um bueiro sobre o Córrego Limão, região próxima a área urbana da cidade.  O Bueiro trará muitos benefícios  para aquela localidade, pois passam um grande volume de produção agrícola, principalmente produtores de abacaxi  e muitos outros, além de melhorar o tráfego dos moradores da região.

O Prefeito Carlinho esteve presente no local e ficou satisfeito com o resultado da construção.  “ Estou muito feliz com o resultado do trabalho, de qualidade, com certeza, trará muitos benefícios aos moradores e produtores que fazem esse caminho”. Frisou Carlinho.