sexta-feira , 24 novembro 2017
PCC_5918ddd

Prefeitura realiza manutenção na iluminação pública de Miranorte

A Prefeitura Municipal de Miranorte, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando reparos e melhorias no sistema de iluminação pública de duas ruas e avenidas em toda a cidade.

Durante a manutenção são realizados testes nos equipamentos que compõem o sistema de iluminação pública, para verificar o real problema da lâmpada estar apagada, que não é necessariamente a mesma coisa que estar queimada, segundo a prefeitura.

Os serviços de reparos ou troca de equipamentos com defeito, assim como substituição de lâmpadas apagadas, acesas constantemente ou intermitentes, e substituição de reatores e outros equipamentos com defeitos serão feitos gradativamente, respeitando o cronograma realizado pela SEINFRA.