domingo , 24 setembro 2017

5 comentários

  1. Rosa Clara Gomes

    Parabéns ao nosso prefeito Dr. Fred e primeira dama Célia Marques juntamente com seu vice Jadson Marins e toda sua equipe pelo empenho nas tomadas de decisões pois as mesmas tendem a favorecer as nossas expectativa.

  2. Ricardo José Baptista

    Queridos Amigos Fred e D. Célia;

    Somente agora fiquei sabendo do êxito de vocês e também de Miranorte, com Fred prefeito.
    Sabia que um dia a cidade reconheceria seu valor e sempre atrás de um grande homem,tem uma grande mulher.
    Miranorte merece tê-los nessa posição, pois só tem a ganhar.
    Tem aquele presente que Célia tanto gosta, às disposição.
    Aguardo notícias. Saudades.
    Cida/Ricardo Baptista.

    • Queridos Ricardo e Cida, quanta alegria em receber este E-mail de vocês. Estamos na luta e buscando sempre trazer ao município as mais éticas decisões. Apesar do grande desafio chamado GESTÃO, pouco a pouco conseguimos realizar um trabalho que tem sido aplaudido por nossa gente. Eu e Celia rimos muito da sua lembrança evocando o cobiçadíssimo aguardente capixaba, onde contávamos ainda como fator de proteção o seu refinado bom gosto na escolha. Não esquecemos de vocês e a saudade aumenta cada vez mais. Abraços e beijos extensivos a toda tripulação do barco familiar e aos bons amigos de nossa querida Vitória.

  3. BERNARDINO GRANJA CAMPOS

    DR FREDERICO, dignissimo Prefeito de nossa saudosa MIRANORTE-TO, terra da minha filha KELLIMEIRE XAVIER GRANJA CAMPOS, universataria DA UNIVERSIDAD DA AMAZÔNIA-UNAMA, concluindo o CURSO DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS, se Deus quiser, para seguir A CARREIRA DIPLOMÁTICA, como EMBAIXADORA, e também faz O CURSO DE DIREITO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ… desejo-lhe, amigo Dr.Fred, sucesso…um abraço…bernardino granja campos

    • Meu querido Bernardino, fiquei felicíssimo por seu amável contato. Que coisa! Eu sei que a fila anda, mas as coisas do mundo moderno parecem estar turbinadas. Imagine só que vi a Kellymeire nos primeiros dias de vida e de repente você me informa que ela já se prepara na área das Relações Internacionais e do Direito, na perspectiva de adentrar o Instituto Rio Branco. Parabéns pela vitória que certamente já se aproxima. Continuamos nesta República Independente de Miranorte, quebrando pedras na tentativa de se fazer o melhor do trabalho possível. Apesar deste monstrengo chamado GESTÃO, temos auferido algumas realizações e recebido dos nossos munícipes o reconhecimento.
      Penso que já é hora de desejar a toda família os votos de um feliz Natal e um maravilhoso 2015. Receba Bernardino, o mais fraterno dos abraços. FRED