sexta-feira , 24 novembro 2017
aniversario

4 dias de muita festa nos 52 anos de Miranorte

Novembro está chegando e, como todos os anos, o Governo de Miranorte está preparando uma grande festa para comemorar o aniversário da nossa cidade, que estará completando 52 anos.

A Prefeitura Municipal de Miranorte, juntamente com o Instituto Araguaia Tocantins realizará uma série de shows gratuitos para comemorar o aniversario da cidade. Serão 4 dias de muita festa, shows com artistas da terra, artistas regionais e Nacional.

Toda a estrutura dos shows será montada na Praça Santo Antônio.  A festa começa quinta-feira dia 5 de novembro com shows de Lais Versátil, Love Mania, Welington Silva e Nando Cruz. No dia 6, shows com Hugo Marçal e Banda Bola de Fogo. No sábado,  dia 7, a festa fica por conta da dupla sertaneja Emilly e Breno, onde estarão gravando um DVD ao vivo e logo após  show nacional com Leo Magalhães, no domingo. Dia 8, o show de encerramento é com a banda Swing do Negão.

A campanha de aniversário dos 52 anos de Miranorte reforça os laços afetivos dos Miranortenses com a cidade, e este ano, o slogan comemorativo é “ Cidade que sou mais feliz” ,  resgatando o amor que todos sentem pela nossa cidade e o  imenso orgulho de morar aqui. Todos esses sentimentos estarão presentes nas peças publicitárias e em toda programação do evento.

As 4 noite de shows será uma realização do Instituto Araguaia Tocantins e Prefeitura Municipal,  e terá o apoio do Governo do Estado do Tocantins, Deputado Junior Evangelista,  Deputado Osires Damaso e  Deputado Jorge Frederico