sexta-feira , 22 setembro 2017
aPCC_5800

PREFEITO CARLINHO RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL OSIRES DAMASO

O Prefeito Carlinho recebeu na manhã desta sexta-feira (28) , em seu gabinete a visita do Deputado Estadual Osires Damaso, afim de discutirem sobre projetos para o município de Miranorte.

Durante a visita Damaso se  colocou à disposição da administração municipal e solicitou ao Prefeito, que encaminhe as principais demandas do município.

Na oportunidade, o Prefeito Carlinhos e Osires visitaram algum pontos da Cidade. Damaso colocou a disposição do município uma emenda de 150 mil reais para revitalização da Praça Santo Antônio, e para orçamento 2018 se comprometeu em uma emenda para revitalizar a Av. Bernado Sayão.

“Estamos à disposição de Miranorte para ajudar no que for possível e por isso estaremos sempre prontos a recebê-los”, disse o deputado.

O prefeito agradeceu pela visita e pela disposição. “ Estamos felizes por saber que podemos contar com apoio do deputado, Miranorte merece melhoria, e tenho certeza que vamos conquistar muitas vitórias”, Disse o Prefeito .

Na ocasião estavam o Prefeito Municipal Carlinho, Vice Tuniquinho, Cabo Weliton, Auditor Fiscal Célio Nogueira,  Assessor de Planejamento Getson, Deputado Osires e Assessores.

????????????????????????????????????