sexta-feira , 24 novembro 2017
novo DSC_5091

Prefeito Fred assina ordem de serviço para construção da nova Escola Municipal Getúlio Mundim na região da Bacaba.

O Prefeito Fred assinou neste domingo (1), a ordem de serviço que autoriza a execução da obra de construção da nova Escola Municipal de Getúlio Mundim, na região da Bacaba. O ato contou com a presença de centenas de moradores da localidade e de estudantes entusiasmados com as melhorias educacionais que a nova escola vai proporcionar.

A obra terá início imediato,  e custará R$ 942.393,45. A Escola  Getúlio Mundim é uma das duas que serão construídas no município na zona rural, reforçando o compromisso do Prefeito com a educação em Miranorte.

A obra é um convênio da Prefeitura Municipal de Miranorte com o Governo Federal por meio do Fundo Nacional de Educação. É a maior força tarefa em prol a construção de escolas na zona rural na história de Miranorte. “Nós estamos fazendo nosso trabalho que é buscar recursos para melhorar a educação do Município. Na cidade temos reformado unidades escolares com recursos próprios que estavam em mal estado de conservação, e temos agora a honra de construir 2 grandes novas escolas”, disse o prefeito.

O Prefeito Fred, destacou ainda a valorização da região na sua gestão, que vem recebendo importantes serviços nas áreas da infraestrutura, educação, agricultura, entre outras.

“Com a construção de mais essa unidade Escolar, vamos propiciar à região da Bacaba, uma escola com  mais dignidade, moderna, tudo que uma grande escola tem. A zona rural de Miranorte tem recebido atenção muito especial na nossa gestão, valorizando localidades historicamente esquecidas pelo poder público. Dessa forma, avançamos cada vez mais em nossos compromissos com a educação municipal e os anseios da população dessa localidade”, disse o prefeito Fred.

Vale acrescentar que também estiveram presentes no ato a Primeira Dama Tia Célia, chefe de gabinete Roney Liberalino,  os secretários;  Valdir Mário ( Infraestrutura), Sebastião Ferreira ( Educação),  vereadores Jacó Barbosa, Ana Luíza, Arnaldão e Jairo Jardim.