domingo , 24 setembro 2017
????????????????????????????????????

Prefeitura Realiza Mutirão de Limpeza em toda Cidade

A Prefeitura de Miranorte realizou entre os dias 21 e 25 de fevereiro um mutirão de limpeza em todos os setores da cidade. Esta iniciativa foi uma parceria entre as Secretarias Municiais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Saúde. Durante o mutirão foram realizados serviços de roça e gradagem em lotes baldios, retirada de lixo e entulho, que se acumularam do decorrer de 2016. Os Agentes de Endemias e Agentes Comunitários de Saúde auxiliaram nesta ação, que visava, além de manter a cidade limpa e organizada, preservar a saúde da população, eliminando os possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti (transmissor da dengue) e de outros insetos e animais peçonhentos.

Ao todo foram utilizadas 10 máquinas e cerca de 60 pessoas se empenharam na realização do mutirão.

Para que esta ação mais seja visível e reforçar ainda mais a conservação dos bairros, a Prefeitura pede aos cidadãos para colaborar nessa campanha de caráter permanente. As medidas são simples e práticas. Todo morador deve evitar jogar lixo em terrenos baldios. E, se for dono de algum terreno, importante lembrar que é responsabilidade do proprietário cuidar do imóvel, fazendo a roçada e limpeza regularmente.

Prefeitura Municipal de Miranorte trabalho em parceria com o povo