quarta-feira , 22 novembro 2017
aPCC_5881

Secretaria de Saúde realiza Caminhada em Combate à Dengue, Zica Virus e Febre Chikungunya

A Prefeitura Municipal de Miranorte, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com Agentes de Saúde e alunos da rede municipal realizou na manhã desta terça-feira (9), uma caminhada de conscientização contra o Mosquito da Dengue. Em seguida foi realizado  uma blitz educativa na Av. Tocantins e Bernardo Sayão.

Em tempo propício a proliferação da doença devido o período chuvoso, há uma necessidade de intensificar a vigilância. Nesse sentido, a Secretária Municipal de Saúde e colaboradores saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade motivando e conscientizando a população sobre os riscos da dengue.

Participaram da ação, além de autoridades municipais como o Prefeito Carlinho e Primeira Dama Márcia, funcionários da SEMUS, incluindo os Agentes de Saúde, que atendem a comunidade diariamente.

Lembrando ainda que a prevenção sem dúvida é o melhor remédio, por isso é preciso que cada cidadão faça a sua parte, evitando assim a proliferação da doença.

????????????????????????????????????