terça-feira , 16 janeiro 2018
aPCC_7880

SEMUS REALIZA MULTIVACINAÇÃO NA ZONA RURAL

A Prefeitura Municipal de Miranorte, por meio da Secretaria de Saúde,  juntamente com a Coordenação de Imunização , realizaram no Colégio São José a campanha  de multivacinação. A ação teve como objetivo a atualização do caderno de vacina dos alunos e moradores da região.

Durante todo o dia foi realizado atendimento médico, odontológico e atividades educativas a comunidade local.

Estavam presentes  o Secretário de Educação Sebastião Ferreira e profissionais da área da Saúde e Educação. O Prefeito Carlinho, na oportunidade falou com a comunidade sobre a ação realizada no dia e as obras que estão sendo realizadas na Zona Rural.

????????????????????????????????????