domingo , 24 setembro 2017
aPCC_5837

Várias pautas na primeira reunião do Conselho da Assistência Social em 2017

Nessa última quinta-feira, 4 de maio, o Conselho Municipal de Assistência Social de Miranorte, reuniu-se na Secretaria de Assistência Social para sua primeira reunião ordinária de 2017.

O Comunas é um órgão público normativo, deliberativo e fiscalizador das ações da Assistência Social com princípios de acompanhar, definir, zelar, implantar e fiscalizar os serviços da Assistência prestados à população pelas entidades públicas e privadas, no município, envolvendo toda a comunidade. Desta maneira é garantida a eficácia da Política Municipal da Assistência Social.

A reunião teve como pauta a justificativa da ausência conselheira,  a  Campanha de Enfretamento à Violência ao Abuso e a Exploração Sexual da Criança e Adolescente e o  Plano de Ação 2017.

Foi tratado também outros pontos como a IX Conferência da Assistência Social e o Cadastro Único.

????????????????????????????????????