Card image cap

A Prefeitura de Miranorte, por meio da Secretaria de Infraesturutra, segue realizando o trabalho de limpeza urbana em vários pontos da cidade. As ações vão desde a retirada de entulhos, Limpeza das ruas e serviço de roço das avenidas.

03/05/2021 | Noticias

“Todos os dias nós temos muito trabalho sendo realizado nessa vertente para deixar a cidade sempre limpa e com boa aparência tanto para quem mora no município como quem passa por aqui diariamente, assim a população também se conscientiza ao ver o esforço da gestão municipal”, destacou o Secretário de Infraestrutura Eliênio.