Card image cap

A Prefeitura Municipal de Miranorte-TO através da Secretaria Municipal da Educação realiza no dia 9 e 10 de junho de 2021 a terceira entrega de Kit Alimentação a todos os alunos das escolas da rede municipal.

10/06/2021 | Noticias

Os kits estão sendo entregues em todas as escolas da rede municipal, durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais em decorrência das medidas de prevenção e combate ao contágio da Covid-19, o novo Coronavírus.

Os kits de alimentação visam complementar a alimentação dos alunos em referência ao período de aulas, em substituição à merenda fornecida pelas unidades escolares.