Card image cap

A Vice-Prefeita Jô Ribeiro, secretário de Infraestrutura Eliênio, Chefe de gabinete Xuruca e o Engenheiro Vinicius, receberam no gabinete da prefeitura de Miranorte, na última semana a, Louise Caroline Campos Löw, superintendente da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM.

12/07/2021 | Noticias

Na ocasião, a Vice-Prefeita Jô Ribeiro, acompanhada de toda equipe e pela superintendente, visitaram obras onde foram aplicado os recursos destinados pela SUDAM. Para Nós e de suma importância a visita da Louise Caroline Campos Löw, superintendente da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM, agradecemos pelo recurso e contamos sempre com a colaboração da SUDAM, para juntos realizarmos mais Obras dentro do município, declarou Jô".
“Estamos passando por algumas cidades onde a SUDAM tem convênio e conversar com os gestores e entender melhor as demandas e os anseios do município. Aqui em Miranorte estou muito feliz com o empenho da equipe da prefeitura onde fizeram um grande projeto com o recurso que foi a pavimentação asfáltica do Setor Sul, que era um sonho antigo dos moradores, afirmou Louise”.