Card image cap

Atendendo ao pedido do Prefeito Carlinho da Nacional a Agência Tocantinense de Transportes e obras (Ageto) em Parceria com a AGROJEM iniciou a recuperação de trechos da TO – 446, que liga o município de Miranorte à Abreulândia.

15 de Fevereiro de 2022 | Noticias

“Agradecemos ao Governo do Estado em atender nosso pedido e a parceria da AGROJEM que sempre esteve ao lado da nossa gestão.

São reivindicações de moradores da nossa comunidade, principalmente da nossa importante zona rural on ldr vai dar melhores condições de trafegabilidade para a nossa população, para os produtores e para os alunos que moram na zona rural e precisam de transporte escolar, por exemplo.

Estamos passando pelo período ainda chuvoso e, consequentemente, os danos nas rodovias são inúmeros. Os condutores de veículos e a população de modo geral têm enfrentado, diariamente, grandes prejuízos e dificuldades e, nada mais justo do que resolver essas demandas”. Ressaltou o Prefeito Carlinho.

#obras #estradas #trabalho

Clique na imagem para expandir