CONSULTA PÚBLICA

19 de Setembro de 2022 | Noticias

A Consulta Pública é parte indispensável para o processo de Concessão dos Serviços Públicos de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, por tanto, está disponível para Download logo abaixo a Minuta do Edital de Licitação (e anexos) e a Minuta do Contrato. A consulta ocorrerá no período de 20 a 26 de setembro do ano de 2022 com a finalidade de receber sugestões e críticas.

As críticas e sugestões devem ser enviadas para o e-mail [email protected], contento as seguintes informações de identificação: nome e telefone para contato. A presente consulta está ocorrendo após a realização da Audiência Pública que ocorreu no dia 08 de dezembro de 2021, presencial na Câmara Municipal, a qual previu algumas sugestões, tendo a Gestão Municipal realizado as adequações necessárias. Portanto, a Consulta Pública busca promover a reapresentação das minutas do Edital de Concessão e Minuta do Contrato. A seguir os documentos disponíveis para download.

Link Para Downloads: /arquivos/documentos-para-downloads