Card image cap

CONVITE DA AUDIENCIA PÚBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DE MIRANORTE - TO

28 de Setembro de 2021 | Noticias

Convidamos você para participar da Audiência Pública para apresentação , discussão e recebimento de críticas/sugestões do Plano Municipal de Saneamento Básico (abastecimento de água, esgotamento sanitário, resíduos sólidos e drenagem pluvial) no dia 08 de outubro de 2021, às 09h, na Câmara Municipal de Miranorte, localizada na Av. Princesa Isabel n° 1065 - centro - Miranorte – TO.

A Audiência será conduzidapela Coordenadora do Comitê Executivo e Comitê de Coordenação, respectivamente Engenheira Ambiental Marina Carvalho e Engenheiro Ambiental Guilherme Bandeira. Além da participação da equipe técnica da empresa SONNE Engenharia, os quais iram apresentar as especificações do Plano Municipal.

A Audiência irá apresentar os pontos diagnosticados no saneamento básico local, bem como os programas, projetos e ações propostas para a solução dos problemas elencados. O objetivo norteador do PMSB é alcançar a universalização do saneamento básico a comunidade de Miranorte, com qualidade, quantidade e equilíbrio ambiental.

Após a Audiência Pública, os documentos apresentados terão a inclusão das sugestões e críticas e serão disponibilizados para acesso por meio de Consulta Pública. A aprovação do PMSB em lei ocorrerá após a consulta pública.

A sua participação é muito importante. Aguardamos Você!